Saturday, February 19, 2011

Alex Ross convida desenhista brasileiro para Kirby: Genesis

Por Marcus Ramone   Siga Marcus Ramone no Twitter   | 18-02-2011
Jack Herbert, desenhista paraibano com passagem por algumas editoras de quadrinhos dos Estados Unidos, foi convidado pelo ilustrador norte-americano Alex Ross para assumir ao seu lado a arte da série Kirby: Genesis, da Dynamite Entertainment.
Escrita por Kurt Busiek, Kirby: Genesis estreará no próximo mês de maio, apresentando uma nova visão sobre personagens - como Captain Victory e Silver Star - e conceitos criados por Jack Kirby (1917 - 1994).
Na trama, a sonda espacial Pioneer 10, que levou para os confins do cosmos mensagens da Terra - na forma de sons, imagens e símbolos -, foi interceptada por uma civilização extraterrestre. Uma resposta é enviada de volta e isso trará profundas mudanças para os terráqueos.
Kirby: GenesisKirby: Genesis



Essa, sem dúvida, foi a matéria mais bem escrita que ja fizeram sobre algum trabalho meu. Sucinta, direta e informativa.  Gostaria de agradecer ao Marcus Ramone ao Sidney Guzman, e ao site UniversoHQ (http://www.universohq.com) que foi de onde eu retirei essa matéria.
@j4ckherbert 

7 comments:

Anonymous said...

Como é bom ver o seu crescimento. Estou muito feliz por você. Eu já disse e repito: o céu é o limite!!! Parabéns!!!

Jack Herbert said...

Muito obrigado!

Anonymous said...

Não agradeça. Elogios no seu caso, são apenas o reconhecimento do seu trabalho. Portanto receba-os com muito orgulho. Você é merecedor de tudo isso!!!

Jack Herbert said...

Desculpe :(

Anonymous said...

Não precisa pedir desculpas também não. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu quem preciso me desculpar... Acho que você não me entendeu... mas tudo bem!

Jack Herbert said...

Não, eu entendi :)

Marcio Abreu said...

Da pra se sentir bem realizado com um convite desses.

Pode agradecer o comentário,que eu não ligo.kkkkkk